Palestra gratuita sobre bom atendimento e pós-venda está com inscrições abertas
Sincomércio-BSVR lança nova edição do “Capacita Comércio”, voltado a empresários e comerciantes do litoral
Em 19 de abril, o Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista e Vale do Ribeira (Sincomércio-BSVR) promoverá o seminário gratuito “Entenda seu cliente: os segredos de um bom atendimento e pós-venda”, das 9h às 12h, na sede da entidade, localizada na Avenida Ana Costa, 25 (Santos).
A iniciativa faz parte do projeto “Capacita Comércio”, desenvolvido pelo Sindicato com o intuito de auxiliar os empresários da região a alavancarem suas vendas. Ministrado pelo gestor de tráfego, consultor e mentor de vendas com mais de 20 anos de experiência no mercado, Alessandro Precinott, a palestra abordará a jornada do cliente, desde a sua captação até a experiência durante a compra e o pós-venda.
Os participantes terão acesso a dicas do especialista, exemplos de sucesso no setor de varejo e serviços e, ainda, a oportunidade de compartilharem suas dúvidas. Ao final da palestra, haverá um painel de perguntas e respostas, no qual os espectadores poderão expor as suas experiências e receber um feedback direto do gestor, que indicará o melhor caminho para lidar com a situação.
As inscrições estão abertas para todos os interessados, incluindo proprietários, gestores, gerentes e colaboradores que desejam melhorar as suas habilidades. Para garantir a vaga, sem custos, é preciso realizar a inscrição por meio do e-mail comunicacao@scvbs.com.br.